Plugins atualizados para o WooCommerce 2.1

A versão final do WooCommerce 2.1 deve ser lançada em breve, hoje já é possível testar a versão beta 2  deste novo release.
Muita coisa mudou no código, entretanto apenas uma parcela bem pequena pode dar problema com algum tema ou plugin, desta forma recomendo fazer testes antes de atualizar.

Vai valer muito apena atualizar para a nova versão, pois ela tem integração total com o novo tema do admin do WordPress, relatórios melhorados, foram simplificadas as telas de configurações do plugin e como falei, o código foi reformulado e esta muito melhor e mais rápido.

Acompanhando a nova versão na semana passada atualizei os seguintes plugins:

Todos eles estão funcionando perfeitamente com a versão 2.0 ou superior do WooCommerce.

Com essas mudanças foi abandonado o suporte para as versões 1.6.6 e anterior, pois são versões muito antigas (de um ano atrás) e até mesmo extensões do site do WooThemes não estão mais dando suporte.

Também estou ajudando na tradução do WooCommerce pelo Transifex Oficial do WooThemes (faltam umas 80 palavras do admin, quem quiser ajudar basta entrar na equipe de tradução e traduzir).

Agradeceria muito quem poder testar os plugins com a nova versão do WooCommerce (seja o beta que temos agora ou as versões RCs que deve sair logo) e me dizer se encontrou algo errado.

Gosta do meu trabalho?

[button_class class=”icon-gift” href=”https://claudiosmweb.com/doacoes/”]Me pague uma cerveja então![/button_class]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *