WordCamp Salvador 2014

Para quem não sabe, o WordCamp é o evento oficial do WordPress, onde você pode assistir palestras, trocar conhecimento, conhecer pessoas que trabalham e são envolvidas com o WordPress. Tudo é organizado pela própria comunidade de usuários, sendo eles designers, tradutores, redatores, programadores e simplesmente pessoas que usam o WordPress para seus sites pessoais ou blogs.

O WordCamp começou em 2006 na cidade de San Francisco pelo criador do WordPress, Matt Mullenweg. Tudo organizado em 3 semanas e contado com 300 participantes e desde então o WordCamp se espalhou pelo mundo.

No Brasil já tivemos WordCamps nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo e agora pela primeira vez em Salvador.

WordCamp-Salvador

A programação do WordCamp Salvador abrange todos os níveis de usuários, tendo palestras sobre conteúdo, gerenciamento, desenvolvimento, segurança e e-commerce.

Algumas palestras que eu recomendo assistir:

Eu também estarei palestrando, ensinando a criar e-commerces com o WooCommerce, pretendo apresentar as funcionalidades e mostrar algumas formas de uso da ferramenta, como vender por assinaturas, vender o seu tempo, cursos online e outras coisas.

O evento será no próximo final de semana no dia 6 de dezembro e começa ás 8h. Ainda é possível fazer inscrições que custam apenas R$ 35,00.

Se você trabalha com qualquer coisa que envolve o WordPress é extremamente recomendado que você vá em algum WordCamp, lhe asseguro que será um ótimo investimento de tempo e dinheiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *