WooCommerce Correios 2.1.1

A partir da versão 2.1.0 do WooCommerce Correios é possível personalizar os e-mails de notificação sobre o código de rastreio dos Correios.

Para isso foi utilizada a API de e-mails do WooCommerce onde agora você pode ter controle total de como a mensagem é exibida:

screenshot-5

No caso basta continuar colocando o código de rastreio no metabox dos Correios dentro do seu pedido e salvar o pedido.

correios-codigo-de-rastreamento

Desta forma o e-mail é enviado utilizando os tempaltes de e-mail do WooCommerce e já aparece com os dados do pedido, aqui uma previa de como fica o começo do e-mail (o resto é igual de quando o pedido é feito, pago e etc):

correios-previa-do-email

Além disso é possível personalizar o e-mail não apenas pelas configurações, mas também como criando um arquivo de template para ele como indicado na primeira imagem e também como é feito com qualquer outro e-mail do WooCommerce. Basta conferir as opções do e-mail que é possível encontrar o código padrão do template e como fazer isso.

Outra novidade desta vez é que é possível criar o template woocommerce/single-product/correios-simulator.php para personalizar o HTML do simulador de frete na página do produto. Você pode encontrar o código do template atual aqui.

Foram corrigidos erros do simulador também que deve funcionar agora com qualquer tema e em qualquer navegador.

De resto vocês podem conferir as novidades acessando o changelog do plugin.

Download

[button link=”http://wordpress.org/plugins/woocommerce-correios/”]Baixar o WooCommerce Correios[/button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *