WooCommerce Domination – Deixe o WooCommerce dominar o seu WordPress!

Dependendo do projeto que você vai desenvolver não existe logica deixar destacado as opções de blog do WordPress e deixar escondido as da loja do WooCommerce.

Isso sempre foi algo que me incomodou usando WooCommerce e desta forma desenvolvi um plugin para fazer o WooCommerce dominar o WordPress.

O plugin destaca os menus de pedidos, relatórios, clientes, produtos e cupons, além de adicionar botões na barra superior (admin bar), sendo possível ver a quantidade de produtos processando ou acessar diretamente o menu de relatórios. Com isso deixamos a parte de posts, mídia, paginas e comentários em segundo plano.

Aqui uma imagem de como vai ficar o menu lateral e a barra superior:

woocommerce-domination

Atenção: Para utilizar este plugin você deve usar o WooCommerce 2.1.0 ou superior, não funciona com versões anteriores e eu não vou fazer funcionar simplesmente porque eu quero que todos atualizem para os últimos releases, se não gostou pega eu!

Instalação:

Para mais detalhes sobre a instalação visite o nosso tutorial de instalação no WordPress.

Dúvidas sobre o plugin?

Visite a nossa FAQ no WordPress, entre em contato ou deixe um comentário a baixo.

Links para Download:

[button_download href=”wordpress.org/plugins/woocommerce-domination/”]Wordpress[/button_download] [button_download href=”http://github.com/claudiosmweb/woocommerce-domination”]GitHub[/button_download]

Um comentário

  1. Pedro Pereira

    Obrigado, estava procurando por um plugin assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *